Você concerteza já ouviu aquele ditado que diz: "Sorte no jogo, azar no amor".
Mas será mesmo que isso é verdade? Hoje em dia é comum as mulheres sairem a traz dos seus ideais, estudar, se capacitar para garantir um emprego bom, um ótimo cargo, estabilidade financeira, e cada dia que passa vai dependendo menos de ter um homem do seu lado.
-Jennifer é uma mulher que graças a seu esforço e força de vontade, conseguiu alcançar o cargo tão esperado e batalhado por ela a anos; Negociou o apartamento dos seus sonhos, em um bairro nobre de São Paulo, comprou um carro.
Alcançou a instabilidade financeira tão desejada.
Mas no entanto diz : "Não me sinto completa." E alega faltar algo inexplicàvel.
Eu pergunto: Será que não esta faltando um namorado? E a resposta não poderia eu imaginar: "Eu já tenho um namorado."
Me assustei pelo fato de nunca ter ouvido ela comentar nada a respeito de ter um namorado, ela disse que o vê muito pouco.
Então volto ao topo onde disse "Sorte no jogo, azar no amor".
E compreendo que o amor não é um jogo de sorte ou azar, e sim uma conquista diária, assim como a gente luta pelos nossos ideais, batalha por melhores cargos em nossas empresas, e quando alcançamos não podemos dizer que foi sorte, mas sim foi resultado de muito empenho e dedicação: Assim também é na vida amorosa, é necessário força de vontade, atitudo para agir e não ficar de braços cruzados esperando que ajam, atitude para construir o melhor, para se doar e não pensar só receber em troca, vencer obstáculos a cada dia, aprender perdoar, e compreender que ninguem pode viver só, até porque seria muito triste.
Uma mulher não precisa de um homem, e sim um companheiro para a vida.